Escarro

Tem uns bunda em todo lugar. Sei lá se quero continuar com as merdas de sempre. Uns querendo dinheiro, outros, status, mas uma coisa que me deixa inquieto é que não sei mais. Foram dez anos a mil que me cansaram, definitivamente.

Cansei de ser pseudo-cult, defensor de movimentos, de lutar pelas baleias, de preservar o planeta. Será mesmo que o caminho não é a seleção natural. Deixar tudo como está e quem sobreviver verá. Tô ligado nas sessões da tarde, nos cinemas em casa, por que tudo isso tá na cara. Discursos, discursos e mais discursos. Até quando esse monte de lixo que não acaba?

Tomar umas brejas pra relaxar. Qualquer boteco serve. Aqui em Rio Claro City ou na puta que pariu. Tudo é discurso e o resto é coca-cola. Aliás, puta sede. Vou perambular na cidade (que dorme, e isso me deixa inquieto). Esses grupos do caralho. Tem grupo disso, daquilo, do fulano, do beltrano. Tudo lixo. Um mais idiota que o outro. E eu não me excluo desse cálculo.

Perda de tempo. Fiz que fiz e agora não vejo porra nenhuma. E nem queria ver luz. Um coletivo de xoxotas para uma bronha já serviria. Mas tá valendo.

Me ocorreu uma lembrança. Um brother das antigas tá pra colar por aí. De certo vai tomar uma comigo. Já um camarada recente tá a fim de meter o pé na porta. To junto. Ainda mais se for com despropósito.

Dá licença que agora vou beber horrores. Valeu!

6 comentários:

Geraldo J. Costa Jr. disse...

Porra! E nem me convida?

Entendo estas suas linhas. Faço delas minhas.

E como odeio rimas. Vão tudo à merda. Inclusive nóis!

Mário Mariones disse...

Anarquia em 2010!

Anônimo disse...

E depois de todas que vc saiu pra tomar...? Como foi, afinal, a ressaca?

E.R.

Lourenço Favari disse...

Num próximo post meu caro, num próximo post...Afinal, são tantas emoções.

Laerçon blues man disse...

É somente relaxar para não endoidar!

Anônimo disse...

Lourenço passei para conhecer seu blog ele é ótimo de excelente conteúdo desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus
caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha