Retrato 3x4

Sou um quase cinéfilo, metido a cineasta, que produz um blog de quinta. Ou seja, falante demais para um bom expectador e falante de menos para um bom diretor. O que significa que sou quase "um quase notado". Não muito diferente de 80% da população que só é notada em estatísticas de pesquisas pré-eleitorais.

Minha maior gloria é contar que tenho alguns amigos cineastas - parece até importante alguém contar à outrem uma coisa dessas - e que estamos pensando em alguns projetos, influenciados pela narrativa do cinema iraniano. O fato de não ter uma câmera, não me impede de ocupar o trono de um quase aspirante a cineasta.

Para um cargo desses, um amigo quase graduado em cinema disse que tenho que assistir Cinema Paradiso - logo esse que sempre adio por causa dos filmes iranianos?

O que me deixa feliz é que hoje encontrei um amigo cineasta no café, e ele me indicou um filme iraniano que ainda não ví. Minha mulher vai adorar: querido vou fazer uma pipoquinha pra gente assistir ao filme que você trouxe.

Corta! Por hoje é só pessoal.

Um comentário:

Geraldo J. Costa Jr. disse...

Você é bom. Deixe de modéstia. Trabalhe, aprimore-se e, novo como ainda é, vai alcançar as alturas que, talvez nenhum de nós, seus amigos, iremos alcançar. Força. Vá em frente. Sempre. Entre não fazer nada e fazer alguma coisa é sempre melhor fazer alguma coisa.

Abraço.

J.
www.passaaregua.blogspot.com