Insight - É proibido proibir

Essa lei antifumo é uma merda. Fui em um bar ontem a noite e no meio de uma canção do Bon Jovi me bateu uma puta vontade de fumar um bastão nicotiginoso. Contudo, devido aquelas placas de "proibido", fiquei em um dilema. Acho justo o respeito à saúde dos não fumantes, no entanto, sinto que o principio básico da "carta magma" (ou seria magna) brasileira foi totalmente violado. E o pior: por um tucano que só serra.

Além de parecer o mosquito da dengue (isso deve ser pré requisito pra entrar naquele partido, vide o Alckmim e o Dráuzio Varella), Serra me vem com essa. Cuidar da poluição daquela metrópole torpe que ele governa ele não quer né! (acho melhor assim, gosto do caos, mas esse pessoalzinho azul e amarelo...fode tudo).

3 comentários:

Geraldo J. Costa Jr. disse...

Lora, não é proibindo que se convence as pessoas. É educando. Mas, sob esse aspecto, esperar de um partido que sucateou a educação pública no estado que governa há quase 12 anos?

Laerçon blues man disse...

Eu sou extremamente suspeito para comentar algo que os lad..digo, politicos fazem com suas leis idiotas quen não servem pra nada.

Laerçon blues man disse...

Grande cara, é eu denovo...Claro que participo do fanzine que pretende fazer por ai, é só falar meu caro!